Recomeçar

 Já não publico nada por aqui há muito tempo... 

Na verdade sinto que tem sido tudo uma correria com aulas, com mestrado, etc.. e acaba por alguma coisa de ficar para trás. 

...

Bem, abril começou com novos desafios. Para além de retomar as aulas presenciais com o meus queridos alunos do 5º/6º ano e 8ºano, também iniciei o mês de abril com um novo desafio, o de dar aulas ao 1º, 2º, 3º e 4° ano na Associação Pró-Infância Santo António de Lisboa.  

Para quem é novata nesta vida de professora tudo é novo e desafiador, por isso lecionar o 1º ciclo não seria diferente porque para além de ser a primeira vez que leciono este ciclo, estou a subsistir uma colega, uma amiga, aumentando a responsabilidade de continuar o trabalho (bem feito) de outra pessoa sem desiludir. 

Passado 1 mês, continuo muitas vezes insegura de não fazer um bom trabalho, mas depois tenho 30 miúdos que, cada um à sua maneira, me fazem gostar daquilo que faço, de me sentir mais segura de mim mesmo e de não ter medo de arriscar! 



Comentários

Mensagens populares