Why not?

 


Eu sou a Mariana, tenho 22 anos e sou professora de EMRC.

Why not? - Porque não?

Esta é uma das questões que mais acompanha a minha vida. Respondê-la ajudou-me a decidir o que eu queria para mim, ou melhor, ajudou-me a perceber o que Deus sonhava e queria para mim. 

Porque não ser cristã?
Porque não ser aluna de EMRC?
Porque não ir estudar para a Faculdade de Teologia?
Porque não ser professora de EMRC?

Estes Porque não? permitiram que eu me descobrisse a mim mesma, que descobri-se o outro e o mundo.

Procuro tentar responder ao Porque não?, partilhando experiências e aprendizagens através da tecnologia e dos meios informáticos que são, hoje em dia, ferramentas de comunicação importantes, como é o caso do blog. 

EMRC sabe (A)MAR!

EMRC sabe ao mar da cidade onde vivo, ao mar que tanto gosto, ao mar imenso que é Deus.
EMRC sabe Amar. EMRC ensina-nos a amar. A amarmos aquilo que somos, a amarmos os outros, a amarmos o Mundo! 
Como o professor Chico, professor de EMRC, dizia "EMRC é a disciplina do coração", por isso é a disciplina do AMOR!

Comentários

Mensagens populares